ALAPADA ROCK PRAIA.

A banda sergipana ALAPADA ROCK PRAIA, lançou no dia 1° de novembro seu terceiro CD.A banda que tem influências do Rock, Reggae, Soul e Funk, vem contagiando o público jovem do Estado de Sergipe. Formada por Naná Escalabre, no Vocal,Evandro Schiruder na Guitarra Julio Fonseca, na Bateria e Jamesson Santana, no Baixo, a banda tem feito diversas apresentações em shows e eventos da capital e do interior sergipano. O Pura Cultura 900° Graus deseja a banda ALAPADA ROCK PRAIA muito sucesso e que as portas do reconhecimento se abram para expor seus talentos pelo Brasil afora. Para quem deseja conhecer mais sobre a banda, twittar, ver fotos ou fazer o download das músicas da banda, ai vai o endereço do site de ALAPADA ROCK PRAIA www.tramavirtual.uol.com.br/alapada

Um comentário:

  1. Adorei não somente a postagem sobre a ALAPADA, como todo o conteúdo do blog, que destaca com justiça a cultura sergipana. Fico feliz por ver isso.
    Muito obrigada Tony Casanova. Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.