Música | Debora y su banda ! Banda Uruguaya se apresentará no Brasil.


Débora Vieira, uma Brasileira natural de Santa Maria – Rio Grande do Sul que adquiriu nacionalidade Uruguaia na infância e que já nesta época gostava de ouvir e cantar Cumbia com seus primos, seu pai e tios. Foram eles que realizaram seus primeiros testes e gravações Caseiras, descobrindo nela um futuro promissor na música. Débora em sua adolescência já participou de vários festivais, executando canções Gospel. Já adulta passou por várias bandas como Los Angeles, Diamond e Mogambo e atualmente a cantora faz carreira solo com o Musical Debora e sua banda. A banda já se apresentou além do Uruguai, em outros países como Argentina, Brasil. Já tendo visitado importantes capitas como Buenos Aires também no Brasil em São Paulo, Brasília, Goiânia , Belo Horizonte, Uberlândia, Salvador, Curitiba, Florianópolis , Porto Alegre. São quinze anos de experiência musical cantando e levando música alegre e dançante para diversos palcos, com oito anos de trabalho a nível internacional, somando mais de 130 viagens e vários tours. A cantora recebeu propostas dos dois produtores musicais diferentes para gravar um álbum no Brasil com uma mistura de ritmos latinos. Com uma popularidade alta nas redes sociais, a cantora já participou de diversos programas de televisão e tem uma receptividade muito elevada entre seus fãs. Recentemente a banda conquistou o Prêmio Aurea promovido pela Aurea Associação Uruguaia de Representantes e Companhia Artística.
O Projeto Roda Cultural ouviu os hits da cantora e de acordo com a audiência popular da cantora juntamente com suas experiências em tournees pelo Brasil, acredita que a grande qualidade de voz, o carisma e presença de palco da cantora associados aos ritmos escolhidos, exista uma grande chance da banda acontecer e marcar época no nosso País. Trata-se de ritmos extremamente dançantes, bem ao gosto do público brasileiro, algo semelhante aos ritmos das Bandas Calypso ou comparados aos sons mistos da Rumba, Salsa, Merengue e Carimbó. Voz segura, firme e muita desenvoltura, Débora atrai e agrada uma multidão de fãs com seu carisma pessoal, sempre ajudada pela beleza física, muita ginga e sensualidade, a cantora faz uma apresentação muito bonita.

Debora y su banda: Contatos no Brasil 00598 95935410. 00598 00020463
No Uruguai 095935410 099020463

Molinho, Molinho..Debora y sua banda - Uruguai

Débora Vieira, uma Brasileira natural de Santa Maria – Rio Grande do Sul que adquiriu nacionalidade Uruguaia na infância e que já nesta época gostava de ouvir e cantar Cumbia com seus primos, seu pai e tios. Foram eles que realizaram seus primeiros testes e gravações Caseiras, descobrindo nela um futuro promissor na música. Débora em sua adolescência já participou de vários festivais, executando canções Gospel. Já adulta passou por várias bandas como Los Angeles, Diamond e Mogambo e atualmente a cantora faz carreira solo com o Musical Debora e sua banda. A banda já se apresentou além do Uruguai, em outros países como Argentina, Brasil. Já tendo visitado importantes capitas como Buenos Aires também no Brasil em São Paulo, Brasília, Goiânia , Belo Horizonte, Uberlândia, Salvador, Curitiba, Florianópolis , Porto Alegre. São quinze anos de experiência musical cantando e levando música alegre e dançante para diversos palcos, com oito anos de trabalho a nível internacional, somando mais de 130 viagens e vários tours. A cantora recebeu propostas dos dois produtores musicais diferentes para gravar um álbum no Brasil com uma mistura de ritmos latinos. Com uma popularidade alta nas redes sociais, a cantora já participou de diversos programas de televisão e tem uma receptividade muito elevada entre seus fãs. Recentemente a banda conquistou o Prêmio Aúrea promovido pela Aurea Associação Uruguaia de Representantes e Companhia Artística.
O Projeto Roda Cultural ouviu os hits da cantora e de acordo com a audiência popular da cantora juntamente com suas experiências em tournês pelo Brasil, acredita que a grande qualidade de voz, o carisma e presença de palco da cantora associados aos ritmos escolhidos, exista uma grande chance da banda acontecer e marcar época no nosso País. Trata-se de ritmos extremamente dançantes, bem ao gosto do público brasileiro, algo semelhante aos ritmos das Bandas Calypso ou comparados aos sons mixtos da Rumba, Salsa, Merengue e Carimbó. Voz segura, firme e muita desenvoltura, Débora atrai e agrada uma multidão de fãs com seu carisma pessoal, sempre ajudada pela beleza física, muita ginga e sensualidade, a cantora faz uma apresentação muito bonita.

Debora y su banda: Contatos no Brasil 00598 95935410. 00598 00020463
No Uruguai 095935410 099020463

Superação | A arte de vencer na vida. [Tony Casanova]


Em 2014, o Brasil sediou a Copa do Mundo de Futebol, este ano estão sendo realizados os Jogos Pan americanos de Totonto, no Canadá. Nestas competições é possível ver os atletas empenhados na conquista de medalhas e troféus que os destacarão entre os outros. Uma conquista que não é fácil, requer anos de treinamento rigoroso e muita preparação para as competições, afinal todos querem o mesmo objetivo; os troféus e medalhas. Será mesmo que isto é verdade? O troféu e as medalhas são realmente importantes nas competições? Talvez nos jogos sim, mas na vida não! Mas você deve estar se perguntando se estou abrindo um comparativo entre os jogos e a vida. Estou sim meus queridos leitores e vou fazer mais que isso, vou demonstrar que troféus e medalhas não são o principal objetivo dos atletas, apesar de que tudo leve a crer que sim e muitos talvez pensem que isto é verdade.
Analisemos um fato; Se as medalhas e troféus por si só fossem tão importantes, aqueles que as produzem seriam os maiores dos campeões em todas as modalidades e competições, afinal eles possuem milhares e milhares, mas medalhas e troféus não tem valor sem a disputa e estas só podem ser alcançadas se houver treinamento e preparo para vencê-las. Na vida não é diferente queridos. Que nos importa possuir um troféu ou uma medalha para a qual não tenhamos disputado em uma competição que nos levou a treinar e nos preparar para ganhá-los? Isto meus leitores e leitoras, nos mostra que nenhum atleta disputa o troféu, mas sim a vitória. O reconhecimento público por ser o melhor entre os melhores naquela competição e modalidade, cujo troféu ou a medalha é apenas uma recompensa pela sua superação. Assim como nos esportes, a vida também oferece suas recompensas, suas medalhas e seus troféus. Também na vida, sempre haverão novas disputas e a exigência de continuar treinando e se preparando rigorosamente para vencê-las.
Sabemos que vencer implica em superar limites e continuar nas disputas exige a superação, não só dos limites de outros competidores, mas acima de tudo dos seus próprios limites. Chegamos então à peça chave para todo atleta. Aquilo que o torna vitorioso e que representa a verdadeira disputa para cada um: A Superação. Para você entendermos melhor esta questão, vale lembrar que uma competição, seja ela em que modalidade for, reúne os melhores atletas em sua categoria e cada um deles tem o mérito da conquista da oportunidade de estarem ali e agora o sonho comum é superar-se. Percebeu como as competições e a vida são semelhantes? Quando um atleta desiste da competição, ele demonstra publicamente, além do despreparo emocional e psicológico, mas também a sua fraqueza por não acreditar em si mesmo, não acreditar-se capaz de vencer. Invés da exaltação tipica daqueles que vencem, haverá tristeza daqueles que por ele torceram e acreditaram na sua capacidade. Mas na vida e nos esportes, sempre haverá a chance de provar que se pode vencer na próxima competição, bastando ao atleta treinar e preparar-se com esforço e dedicação.
Quando um atleta desiste, quando abandona uma disputa ou quando não aceita uma derrota, fica claro que não houve vitória porque não havia preparo, treino suficiente ou motivação para vencer. Quando um atleta está preparado, ainda que perca uma competição, ele ergue-se e prepara-se para a próxima disputa e acreditem; apesar de não estar com um troféu nas mãos, ele é um vitorioso. Talvez seja difícil você entender isto, mas quando abri a matéria foi mostrando que as medalhas e troféus não são verdadeiramente a meta de cada atleta, mas a sua superação pessoal e se ainda assim você não entendeu, lembre-se de que cada atleta presente em qualquer disputa já é vitorioso por estar ali, ele também é o melhor, ele também deseja superar-se, destacar-se para ter no aplauso do público, o reconhecimento de que seus esforços valeram a pena. A vida também é assim; sua maior recompensa sempre vai para os que sabem disputar sem ver nos outros adversários, mas apenas um ponto de referência para que possam se superar.

Texto do escritor Tony Casanova . Direitos Autorais Reservados ao autor. Estão proibidas as cópias, colagens, divulgação em qualquer meio ou reprodução de qualquer natureza, do todo ou parte desta obra , sem a autorização expressa do autor sob pena de transgressão ás Leis Brasileiras e Internacionais de Proteção aos Direitos Intelectuais. O desrespeito implicará na aplicação das Sanções Penais cabíveis de acordo com a Legislação em vigor.

.................................................................................................................................

Overcoming | The art of winning in life. [Tony Casanova]

In 2014, Brazil hosted the World Cup soccer this year are being held the Pan American Games of Totonto in Canada. In these competitions you can see the athletes engaged in winning medals and trophies that highlight among others. An achievement that is not easy, requires years of rigorous training and a lot of preparation for competitions, after all everyone wants the same goal; trophies and medals. Is it really that this is true? The trophy and the medals are really important in competitions? Perhaps the sim games, but not in life! But you may be wondering if I'm opening a comparison between games and life. I'm so my dear readers and I will do more than that, I will demonstrate that trophies and medals are not the main objective of the athletes, although all mild to think so and many may think that this is true.
   Consider a fact; If the medals and trophies alone were as important, those who produce them would be the greatest champions in all sports and competitions, after all they have thousands and thousands, but medals and trophies is worthless without dispute and these can only be achieved if training and preparation to beat them. In life is not different ones. That the matter has a trophy or a medal for which we have not played in a competition that led us to train and prepare ourselves to win them? That my readers and readers, shows us that no athlete disputes the trophy, but victory. Public recognition for being the best of the best in that competition and modality, the trophy or medal is just a reward for overcoming it. Just like in sports, life also offers its rewards, his medals and his trophies. Also in life, there will always be new disputes and the need to continue training and preparing rigorously to overcome them.
   We know that winning involves overcoming limits and continue in disputes requires overcoming not only the limits of other competitors, but above all their own limits. Now comes the key part for every athlete. What makes it victorious and that is the real competition for each: The Overcoming. For you to better understand this issue, it is worth remembering that a competition, whether it is in that mode, brings together the best athletes in its category and each of them has the merit of winning the opportunity to be there and now the common dream is to surpass . He realized as competitions and life are similar? When a player gives up the competition, he shows publicly, beyond the emotional and psychological unpreparedness, but also its weakness by not believing in yourself, do not believe themselves capable of winning. Instead of the typical exaltation of those who win, there will be sadness of those who cheered for him and believed in his ability. But in life and in sports, there will always be a chance to prove that you can win the next competition, the athlete simply train and prepare with effort and dedication.
   When a player gives up when leaving or when a dispute does not accept a defeat, it is clear that there was no victory because there was no preparation, sufficient training or motivation to win. When an athlete is prepared even to lose a competition, he stands and preparing for the next race and believe me; although not with a trophy in his hands, he's a winner. Maybe it's hard for you to understand this, but when I opened the matter was showing that medals and trophies are not truly the goal of every athlete, but their personal development and yet you did not understand, remember that every athlete in this any dispute is already victorious to be there, it is also the best, he also wants to surpass themselves, to stand out to be in the public applause, the recognition that their efforts have paid off. Life is like that; his greatest reward always go to those who can play without seeing the other opponents, but only a reference point so that they can overcome.

     Text writer Tony Casanova. Copyright reserved to the author. Prints, collages, disclosure or reproduction in any medium whatsoever, of all or part of this work without the express permission of the author under penalty of transgression ace Brazilian law and International Protection to Intellectual Rights are prohibited. Failure to comply will result in the application of appropriate criminal penalties in accordance with the legislation in force.

...........................................................................................................................

Superar | El arte de ganar en la vida. [A Tony Casanova]

En 2014, Brasil fue sede de la Copa Mundial de Fútbol de este año se están celebrando los Juegos Panamericanos de Totonto en Canadá. En estas competiciones se puede ver a los atletas que participan en medallas y trofeos que destacan entre otros ganadora. Un logro que no es fácil, requiere años de entrenamiento riguroso y una gran preparación para las competiciones, después de todo, todo el mundo quiere el mismo objetivo; trofeos y medallas. ¿Es realmente que esto es cierto? El trofeo y las medallas son muy importantes en las competiciones? Tal vez los juegos de simulación, pero no en la vida! Pero usted se estará preguntando si estoy abriendo una comparación entre los juegos y la vida. Estoy tan mis queridos lectores y voy a hacer más que eso, voy a demostrar que los trofeos y medallas no son el objetivo principal de los atletas, aunque todos leves a pensar así, y muchos pueden pensar que esto es cierto.
   Considere la posibilidad de un hecho; Si las medallas y trofeos solo eran tan importantes, quienes los producen serían los más grandes campeones en todos los deportes y competiciones, después de todo lo que tienen miles y miles, pero las medallas y trofeos es inútil sin controversia y éstos sólo pueden ser logrado si el entrenamiento y preparación de los golpearon. En la vida no es diferentes. Que el asunto tiene un trofeo o una medalla para los que no hemos jugado en una competición que nos llevó a entrenar y prepararnos para ganarlos? Que mis lectores y lectores, nos muestra que ningún atleta disputa el trofeo, pero la victoria. El reconocimiento público por ser el mejor de los mejores en que la competencia y la modalidad, el trofeo o medalla es sólo una recompensa por su superación. Al igual que en los deportes, la vida también ofrece a sus premios, sus medallas y trofeos. También en la vida, siempre habrá nuevos conflictos y la necesidad de continuar con el entrenamiento y la preparación rigurosa para superarlos.
   Sabemos que ganar implica la superación de límites y seguimos en disputas requiere superar no sólo los límites de otros competidores, pero sobre todo sus propios límites. Ahora viene la parte clave para todos los atletas. Lo que lo hace victorioso y esa es la verdadera competencia de cada uno: La Superación. Para que usted pueda entender mejor este tema, vale la pena recordar que una competición, ya sea en ese modo, reúne a los mejores atletas en su categoría y cada uno de ellos tiene el mérito de ganar la oportunidad de estar allí y ahora el sueño común es superar . Se dio cuenta de que los concursos y la vida son similares? Cuando un jugador abandona la competición, que muestra al público, más allá de la falta de preparación emocional y psicológico, pero también su debilidad por no creer en ti mismo, no se creen capaces de ganar. En lugar de la exaltación típico de los que ganan, habrá tristeza de los que animó para él y creen en su capacidad. Pero en la vida y en el deporte, siempre habrá una oportunidad de demostrar que se puede ganar la próxima competencia, el atleta simplemente entrenar y preparar con esfuerzo y dedicación.
   Cuando un jugador se da por vencido al salir o cuando una controversia no acepta una derrota, está claro que no hubo victoria porque no había ninguna preparación, formación suficiente o la motivación para ganar. Cuando un atleta se prepara incluso para perder una competición, se levanta y se prepara para la próxima carrera y créanme; aunque no con un trofeo en sus manos, él es un ganador. Tal vez sea difícil para que usted pueda entender esto, pero cuando abrí la cuestión estaba mostrando que las medallas y trofeos no son verdaderamente el objetivo de cada atleta, pero su desarrollo personal y sin embargo no entendían, recuerde que todos los atletas en este cualquier disputa ya es victorioso para estar allí, sino que también es el mejor, él también quiere superarse, para destacar que en los aplausos del público, el reconocimiento de que sus esfuerzos han dado sus frutos. La vida es así; su mayor recompensa siempre van a los que se puede jugar sin ver el resto de los opositores, pero sólo un punto de referencia para que puedan superar.

     Escritor del texto de Tony Casanova. Derechos de autor reservados al autor. Estampas, collages, divulgación o reproducción en cualquier medio que sea, de la totalidad o parte de este trabajo sin el permiso expreso del autor, bajo pena de la ley brasileña as transgresión y la Protección Internacional de los Derechos Intelectuales están prohibidos. El incumplimiento dará lugar a la aplicación de sanciones penales correspondientes, de conformidad con la legislación vigente.

Crônica | Desejos absurdos na gestação. [Tony Casanova]


A gestação chegou e com ela as esperanças de uma família maior, um lar mais alegre, enfim uma nova razão de viver para todos. Lindo isso. Porém antes da chegada do pimpolho, a mamãe passará por transformações não só físicas, mas emocionais também e é ai onde começam as “estranhezas”. Gente do céu, existem pessoas mais sensíveis do que grávidas? Certamente que não. Você olha para ela ali, sorridente, alisando a barriga, feliz da vida e de repente ela começa a chorar feito louca.
Que foi amor? Diz você já achando que fez algo errado e que a tenha magoado.
Eu vou ficar cheia de estrias no corpo e você não vai me querer mais. - Responde ela chorando igual a criança.
Em outro momento você vai dar uma olhadinha como ela está e da área de serviços ela dá um grito: - Sai daqui! Não quero que você me veja lavando estas calcinhas enormes que comecei a usar, elas são horríveis. Dito isto e lá vem mais choro. E quando estão á mesa e ela olha para a comida e sente ânsia de vômitos? Levanta-se e sai correndo pro banheiro e se acaba trancada ali. Isto quando ela não sisma com teu perfume, o desodorante e até com teu “cheiro.” Nestas horas vale a pena ter uma boa sogra por perto. As sogras sempre sabem o que fazer nestas horas. Acalmam o genro, este pobre de Cristo que amarga a primeira viagem como pai.
Mas de tudo isto, meu querido pai de primeira viagem, eu gostaria de informá-lo , para vossa alegria que é apenas o começo. Deixa só ela começar a sentir desejos estranhos. Claro que nem todas as mulheres sentem estas vontades malucas, mas com um pouco de sorte sua senhora irá senti-las. Para te ajudar com esta tarefa maravilhosa, preparei uma listinha de desejos absurdos destas lindas mulheres em estado interessante. Prepare-se, a história é cascuda! Vamos lá:

Pedaços de Telha. Sim querido, as telhas de argila, elas comem como se fossem de chocolate. Um aviso para você: Nada de pedir um pedacinho, a iguaria é só dela.
Manga Verde com Sal. Mas que delícia hein! Tanta manga madura na feira e a criatura resolve comer, babando-se, uma deliciosa manga verde. E com sal!
Pimentas Malaguetas. Meu pai do céu! Imagine aqueles belos lábios que você tanto beijou, aquela linda boca cheia de frutos vermelhinhos e picantes! Elas devoram pimentas cruas meu amigo. Acredite!
Salada de Alho com Cebola. Esta descobri durante uma pesquisa que realizei há alguns anos. Uma amiga do Rio de Janeiro deixou o marido louco com aquele salutar aroma no hálito. E olha que ela gostava de beijá-lo muito. Creio que nunca mais ele quis engravidá-la (Risos).
Cascas de Madeira Seca. E então, preparado para ir catar a lenha? Lembre-se que ela gosta de cascas sequinhas, daquelas cheias de musgo escurecido. E come aquilo com um gosto!
Pó-de-Café. Meu amigo, pense que você procurou café na dispensa e o estoque do mês inteiro sumiu! Dai você descobre que tua santinha e sua enorme barriga andam comendo pó-de-café durante as madrugadas.

Ficou triste companheiro? Fique não. Aguarde até ela te “entojar” e te colocar para dormir no sofá da sala. Ela não vai querer nem olhar para você a uma distância possível de sentir teu cheiro. Mas tudo isso é passageiro, logo tudo se acerta e quando tudo voltar ao normal, quem sabe você tira os atrasados e resolve fazer outro lindo bebezinho. Que tal?

Texto do escritor Tony Casanova . Direitos Autorais Reservados ao autor. Estão proibidas as cópias, colagens, divulgação em qualquer meio ou reprodução de qualquer natureza, do todo ou parte desta obra , sem a autorização expressa do autor sob pena de transgressão ás Leis Brasileiras e Internacionais de Proteção aos Direitos Intelectuais. O desrespeito implicará na aplicação das Sanções Penais cabíveis de acordo com a Legislação em vigor.

..............................................................................................................................

News | Wish absurd during pregnancy. [Tony Casanova]

Pregnancy arrived and with it the hopes of a larger family, a more cheerful home, finally a new reason to live for everyone. That's beautiful. But before the arrival of Pimpolho, Mom will undergo transformations not only physical but also emotional and this is where they get the "oddities". People sky, there are more sensitive than pregnant? Certainly not. You look at her there, smiling, smoothing the belly, happily and suddenly she starts to cry crazy made.
What is it love? You say you already thinking you did something wrong and that has hurt.
I'll be full of stretch marks on the body and you will not want me anymore. - Answer her crying like a child.
    At another point you will catch a glimpse as it is and the area of ​​services it gives a cry: - Get out of here! I do not want you to see me washing these huge knickers I started using, they are horrible. That said, and there is more crying. And when they are at the table and she looks at the food and feel urge to vomit? Gets up and runs to the bathroom and locked is over there. That when she did not sisma with your perfume, deodorant and even your "smell." At these times it pays to have a good mother around. The-law always know what to do at these times. Calm the son-this poor of Christ bitter first trip as a father.
    But all this, my dear father's first trip, I would like to inform you, for your joy that is only the beginning. Just let it start to feel strange desires. Of course, not all women feel these crazy wills, but with a little luck your lady will feel them. To help you with this wonderful task, I prepared a short list of absurd desires of these beautiful women in interesting state. Get ready, the story is husky! Come on:

Tile pieces. Yes dear, the clay tiles, they eat as if they were chocolate. A warning to you: Nothing to ask for a bit, the delicacy is hers alone.
Green mango with salt. But that delight huh! So ripe mango at the fair and the creature decides to eat, drooling, a delicious green mango. And with salt!
Malaguetas peppers. My father's heaven! Imagine those beautiful lips you kissed both, that beautiful mouth full of vermelhinhos and spicy fruit! They devour raw peppers my friend. Believe!
Salad with Garlic Onion. This discovered during research carried out some years ago. A friend of Rio de Janeiro left the husband crazy with that wholesome aroma in breath. And look what she liked to kiss him a lot. I believe that he never wanted to impregnate her (laughs).
Bark Wood Seca. And then prepared to go collect firewood? Remember that she likes sequinhas shells, those dark moss filled. And eat it with a taste!
Coffee powder. My friend, think you searched for coffee in the pantry and stock the whole month gone! Hence you find that your little saint and his enormous belly been eating of-coffee-powder during the early morning.
    
      He felt sorry mate? Do not be. Wait for it you "entojar" and put you to sleep on the sofa. She will not want to even look at you at a distance can feel your scent. But all this is temporary, soon everything will hit and when everything returns to normal, maybe you get the latest and decides to make another beautiful little baby. How about?

       Text writer Tony Casanova. Copyright reserved to the author. Prints, collages, disclosure or reproduction in any medium whatsoever, of all or part of this work without the express permission of the author under penalty of transgression ace Brazilian law and International Protection to Intellectual Rights are prohibited. Failure to comply will result in the application of appropriate criminal penalties in accordance with the legislation in force.

.................................................................................................................................

Noticias | Wish absurda durante el embarazo. [A Tony Casanova]

El embarazo llegó y con él las esperanzas de una familia más grande, una casa más alegre, por último, una nueva razón para vivir para todos. Eso es hermoso. Pero antes de la llegada de Pimpolho, mamá sufrirá transformaciones no sólo física sino también emocional y aquí es donde se ponen las "rarezas". Gente cielo, no son más sensibles que el embarazo? Ciertamente no. Te ves en ella allí, sonriendo, alisando el vientre, feliz y de repente se empieza a llorar loco hizo.
¿Qué es el amor? Usted dice que ya está pensando que hiciste algo mal y que ha perjudicado.
Voy a estar llena de estrías en el cuerpo y no me va a querer más. - Respuesta llorar como un niño.
    En otro momento usted echar un vistazo a lo que es y el área de servicios que da un grito: - ¡Fuera de aquí! No quiero que me veas lavar estas enormes bragas que empecé a usar, que son horribles. Dicho esto, y hay más llanto. Y cuando están en la mesa y ella mira a la comida y se sienten ganas de vomitar? Se levanta y corre al baño y es bloqueado por allí. Eso cuando no Sisma con su perfume, desodorante e incluso su "olor". En estos momentos vale la pena tener una buena madre alrededor. La ley siempre sabe qué hacer en estos momentos. Calmar el hijo-este pobre de Cristo amarga primer viaje como un padre.
    Pero todo esto, el primer viaje de mi querido padre, me gustaría informar a usted, para su alegría que es sólo el comienzo. Simplemente deja que empiece a sentir deseos extraños. Por supuesto, no todas las mujeres se sienten estas voluntades locos, pero con un poco de suerte su señora se sentirán ellos. Para ayudarle con esta maravillosa tarea, preparé una pequeña lista de deseos absurdos de estas hermosas mujeres en estado interesante. Prepárate, la historia es ronca! Vamos:

Piezas de azulejo. Sí querida, las baldosas de barro cocido, que comen como si fueran de chocolate. Una advertencia para usted: No hay nada que pedir un poco, la delicadeza es sólo suyo.
Mango verde con sal. Pero ese deleite eh! Así mango maduro en la feria y la criatura decide comer, babeo, un delicioso mango verde. Y con la sal!
Pimientos Malaguetas. El cielo de mi padre! Imagínese esos hermosos labios te besó tanto, esa hermosa boca llena de vermelhinhos y fruta picante! Devoran pimientos crudos mi amigo. ¡Crea!
Ensalada con Ajo Cebolla. Esta descubierto durante la investigación llevada a cabo hace unos años. Un amigo de Río de Janeiro dejó el marido loco con ese aroma sana en el aliento. Y mira lo que le gustaba besarlo mucho. Yo creo que él nunca quiso impregnar su (risas).
Corteza Madera Seca. Y entonces preparado para ir recoger leña? Recuerde que a ella le gusta conchas sequinhas, los oscura llena de musgo. Y comer con un sabor!
Polvo de café. Mi amigo, creo que ha buscado café en la despensa y abastecerse todo el mes ha ido! Por lo tanto, usted encuentra que su pequeño santo y su enorme barriga estado comiendo de café en polvo durante la madrugada.
    
      Sintió que su compañero lo siento? No seas. Espere a que le "entojar" y te ponen a dormir en el sofá. Ella no va a querer mirar incluso a usted a una distancia puede sentir su olor. Pero todo esto es temporal, pronto todo va a golpear y cuando todo vuelve a la normalidad, tal vez mejor y decide hacer otro pequeño bebé hermoso. Qué hay de?

       Escritor del texto de Tony Casanova. Derechos de autor reservados al autor. Estampas, collages, divulgación o reproducción en cualquier medio que sea, de la totalidad o parte de este trabajo sin el permiso expreso del autor, bajo pena de la ley brasileña as transgresión y la Protección Internacional de los Derechos Intelectuales están prohibidos. El incumplimiento dará lugar a la aplicación de sanciones penales correspondientes, de conformidad con la legislación vigente.

Homenagem | Meu pai, meu herói. [Tony Casanova]


Eu poderia falar dele de tantas maneiras, teria tanto para falar que levarias horas e horas escrevendo sem conseguir dizer tudo que gostaria, mas vou resumir tudo nesta pequena história. Não posso dizer dele além do que realmente ele seja e para mim ele não é apenas o motivo da minha admiração, mas também do meu orgulho. Como filho sou suspeito para falar e ainda assim ouzo prestar a ele esta simples homenagem neste que é um dia dedicado a todos os pais. Enquanto matéria, todos nós somos iguais; nascemos, crescemos e morremos do mesmo jeito, mas o que nos torna singulares é a nossa construção de caráter, ai cada um tem seu diferencial. As falhas são perfeitamente perdoáveis, mesmo porque o conjunto de atitudes do meu pai, o elevaram a uma potência digna do meu carinho e respeito.
Falante e sempre preocupado em dar exemplos de ponderação e cautela, papai me transmite uma calma, uma paz que me edifica, me constrói como ser humano. Sem querer, as vezes me pego encontrando muito dele em mim e muito de mim nele, assim como alma gêmeas. Paro e me ponho a ouvi-lo naquela calma, sempre brando até mesmo quando irritado. Pai severo, disciplinador e franco até onde não dá mais, mas muito generoso. Apesar de articular muito bem ele não de muitas declarações, muitos mimos, ponto em que divergimos na conduta, mas sabe ser grato à sua maneira. Gosta muito de ser justo, apaziguador e adora moderação. Disciplinado, sempre espreita meus passos, mesmo tendo eu há muito excedido o limite da maior idade.
Quando estamos juntos, bebo com satisfação do seu carinho, daquela dedicação de pai como se eu ainda fosse o seu menininho. Nunca foi muito de fazer dengos e carinhos, mas demonstra um afago em cada gesto sem mesmo ter que confessar nada, fica claro o amor que sente. Percebo sua timidez quando disfarça o sorriso por alguma gracinha que fiz propositadamente com a intenção de roubar-lhe um riso. E ele ri, mas comedido como se quisesse esconder o imenso lado humano que possui. Não só comigo a vida foi dura, a vida lhe havia castigado tanto quanto a mim e talvez por isso haja entre nós esta estranha ligação de quem, mesmo distante consegue estar pertinho. Somos recíprocos na educação que recebemos, fruto da competência das nossas mães e assim como ele, eu também fui obediente à mamãe até seus últimos dias.
Quando estou pertinho dele sinto-me novamente um menino e olho para ele não na figura somente de um pai, mas um amigo, um irmão. Ele meu guru, meu confidente, alguém que permito interferir diretamente nas minhas decisões porque confio na sua sabedoria para discernir o certo do errado. Sei que ele sabe através das suas experiências. Posso dizê-lo meu herói sim, porque sei que conheceu muito a fundo o sofrimento, mas não se dobrou diante das dificuldades, partiu pra cima e lutou sem hesitação. Um velho guerreiro, destes que a gente enche os olhos de ver na luta e enche o peito de orgulho e os olhos de lágrimas felizes pela sua vitória. Lógico que torço por ele, mesmo porque eu sou uma parte de suas conquistas, fruto do seu amor e não poderia haver honra mais nobre que receber seu nome em meus documentos, sabendo que neste nome existe o peso de uma família simples, mas composta de guerreiros que não envergonham seu clã.
Hoje, pela primeira vez eu venho à público e faço esta homenagem ao meu querido pai Amadeu e inflo meu peito para dizer que eu me sinto honrado e orgulhoso por pertencer a tua linhagem. Não quero te desejar somente um feliz Dia dos Pais, mesmo porque todos os dias foram feitos para você. Vou aproveitar o ensejo para te desejar muitos anos repletos de Dia dos Pais para que nós possamos comemorar juntos, brindando à tua saúde. Posso parecer piegas nesta frase e peço licença ao seu criador, mas preciso dizer-lhe que você é sem dúvida alguma, meu querido, meu velho, meu amigo.


Texto do escritor Tony Casanova . Direitos Autorais Reservados ao autor. Estão proibidas as cópias, colagens, divulgação em qualquer meio ou reprodução de qualquer natureza, do todo ou parte desta obra , sem a autorização expressa do autor sob pena de transgressão ás Leis Brasileiras e Internacionais de Proteção aos Direitos Intelectuais. O desrespeito implicará na aplicação das Sanções Penais cabíveis de acordo com a Legislação em vigor.

.................................................................................................................................

Tribute | My father, my hero. [Tony Casanova]

I could talk about it in so many ways, would have much to talk you would take hours and hours writing without being able to say all that I would, but I will summarize everything in this little story. I can not say it beyond what it really is and for me it is not only the reason for my admiration, but also my pride. As a child I am suspect to talk and yet ouzo pay him this simple tribute that this is a day dedicated to all parents. As matter, we are all equal; we are born, grow and die the same way, but what makes us unique is our character building, ai each has its advantage. Failures are perfectly forgivable, if only because my father's attitudes together, raised to a power worthy of my affection and respect.
   Talkative and always concerned with giving examples of deliberation and caution, Dad gives me a calm, a peace that builds me, build me as a human being. Inadvertently, sometimes I find myself finding much of it in me and me in it, as well as twin soul. I stop and I start to hear it in that calm, always mild even when angry. Stern father, disciplinarian and frank far does not give more, but very generous. Although he did not articulate very well in many statements, many pampering, at which point we differ in behavior, but knows how to be grateful in their own way. He loves to be fair, reliever and loves moderation. Disciplined, always stalking my footsteps, even though I have long exceeded the limit of full age.
   When we're together, we drink with satisfaction of his affection, that father's dedication as if I were still your little boy. Never was much to do dengos and affection, but it demonstrates a cuddle every gesture without even having to confess anything, it's clear the love you feel. I realize their shyness when disguised smile for some cute I did purposely intending to steal a laugh. And he laughs, but measured as if to hide the immense human side that has. Not just me life was hard, life had punished him as much as me and maybe that's why there is this strange connection between us who, even apart can be close. We are reciprocal in education we have received, due to the competence of our mothers and like him, I was also obedient to the mother until his last days.
    When I'm close to him feel again a boy and he did not look in a father figure only, but a friend, a brother. He my guru, my confidant, someone who allow interfere directly in my decisions because I trust in your wisdom to discern right from wrong. I know he knows through their experiences. I can tell you my hero yes, because I know very met fully the suffering, but did not bend in the face of difficulties, was all over and fought without hesitation. An old warrior, these fill the eyes to see the fight and fills the pride of chest and eyes of happy tears for his victory. Of course I support him, even because I am a part of his accomplishments, from her love and could not be more noble honor to receive his name in My Documents, knowing that in this name there is the weight of a single family, but composed of warriors not embarrass his clan.
    Today for the first time I come to the public and make this tribute to my dear father Amadeu and inflo my chest to say that I feel honored and proud to belong to thy seed. I do not want to wish you only a happy Father's Day, especially since every day were made for you. I will take this opportunity to wish you many years filled with Father's day so we can celebrate together, toasting to your health. I may seem corny in this sentence and I beg leave to its creator, but I must tell you that you are without a doubt, my dear, old man, my friend.


   Text writer Tony Casanova. Copyright reserved to the author. Prints, collages, disclosure or reproduction in any medium whatsoever, of all or part of this work without the express permission of the author under penalty of transgression ace Brazilian law and International Protection to Intellectual Rights are prohibited. Failure to comply will result in the application of appropriate criminal penalties in accordance with the legislation in force.

........................................................................................................................

Homenaje | Mi padre, mi héroe. [A Tony Casanova]

Yo podría hablar de ello en muchas maneras, tendría mucho que hablar usted tomaría horas y horas escribiendo sin ser capaz de decir todo lo que yo haría, pero voy a resumir todo en esta pequeña historia. No puedo decir que más allá de lo que realmente es y para mí es no sólo la razón de mi admiración, sino también mi orgullo. Como un niño que soy sospechoso de hablar y, sin embargo ouzo le pago este sencillo homenaje que este es un día dedicado a todos los padres. Como la materia, todos somos iguales; nacemos, crecer y morir de la misma manera, pero lo que nos hace únicos es nuestra formación del carácter, ai cada uno tiene sus ventajas. Los fracasos son perfectamente perdonable, aunque sólo sea porque las actitudes de mi padre juntos, elevado a una potencia digna de mi afecto y respeto.
   Hablador y siempre preocupado por dar ejemplos de la deliberación y la prudencia, papá me da una calma, una paz que me construye, me construir como un ser humano. Sin darse cuenta, a veces me encuentro encontrar gran parte de ella en mí y yo en él, así como el alma gemela. Me detengo y me pongo a escuchar en esa calma, siempre suave, incluso cuando está enojado. Padre Stern, disciplina y franco ahora no da más, pero muy generoso. A pesar de que no articuló muy bien en muchas declaraciones, muchos mimos, momento en el que nos diferencian en el comportamiento, pero sabe ser agradecida a su manera. Le encanta ser justos, el relevista y ama moderación. Disciplinado, siempre acechando mis pasos, a pesar de que he superado de largo el límite de la edad núbil.
   Cuando estamos juntos, bebemos con satisfacción de su afecto, que la dedicación del padre como si yo estuviera siendo tu niño. Nunca había mucho que hacer dengos y afecto, pero demuestra un abrazo cada gesto sin ni siquiera tener que confesar nada, está claro que el amor que sientes. Me doy cuenta de su timidez cuando disfrazado sonrisa por alguna linda Yo deliberadamente con la intención de robar una carcajada. Y se ríe, pero mide como si quisiera ocultar la inmensa lado humano que tiene. No sólo yo la vida fue dura, la vida había castigado a él tanto como a mí y tal vez por eso hay esta extraña conexión entre nosotros que, incluso al margen puede estar cerca. Estamos recíproca en la educación que hemos recibido, debido a la competencia de nuestras madres y como él, yo también era obediente a la madre hasta sus últimos días.
    Cuando estoy cerca de él se siente de nuevo un niño y no se veía en un padre figura única, pero un amigo, un hermano. Él mi gurú, mi confidente, alguien que permite interferir directamente en mis decisiones porque confío en su sabiduría para discernir el bien del mal. Yo sé que él sabe a través de sus experiencias. Les puedo decir a mi héroe, sí, porque sé muy encontré totalmente el sufrimiento, pero no me inclino ante las dificultades, era todo y luché sin dudarlo. Un viejo guerrero, éstos llenan los ojos para ver la pelea y se llena el orgullo de pecho y los ojos de lágrimas de felicidad para su victoria. Por supuesto que lo apoyo, incluso porque yo soy una parte de sus logros, de su amor y no podía ser más noble honor recibir su nombre en Mis documentos, sabiendo que en este nombre no es el peso de una sola familia, pero compuesto por guerreros no avergonzar a su clan.
    Hoy, por primera vez que vengo al público y hacer este homenaje a mi querido padre Amadeu y Inflo mi pecho para decir que me siento honrado y orgulloso de pertenecer a tu descendencia. No quiero desearle única Día del Padre feliz, sobre todo porque todos los días se hicieron para usted. Voy a aprovechar esta oportunidad para desearle muchos años llenos de día del padre para que podamos celebrar juntos, brindando por su salud. Me puede parecer cursi en esta frase y yo ruego dejar a su creador, pero debo decirles que son sin lugar a dudas, mi querido, viejo, mi amigo.


   Escritor del texto de Tony Casanova. Derechos de autor reservados al autor. Estampas, collages, divulgación o reproducción en cualquier medio que sea, de la totalidad o parte de este trabajo sin el permiso expreso del autor, bajo pena de la ley brasileña as transgresión y la Protección Internacional de los Derechos Intelectuales están prohibidos. El incumplimiento dará lugar a la aplicación de sanciones penales correspondientes, de conformidad con la legislación vigente.

Texto | Sonhos de um menininho. [Tony Casanova]


Um dia fui apresentado a Internet. Constatei ao conhecê-la que era realmente um excelente passatempo e que com ela preencheria muitas horas de lazer, mas eu queria mais que isso. Sei que muitos usuários veem a Internet como forma de lazer, diversão, mas como escritor, eu que usava cadernos para escrever meus textos e os guardava, precisava de leitores. Gente que lesse e opinasse, que me assegurasse que aquele era o caminho. Gente que se importasse com o que estava lendo, que conseguisse compreender a mensagem transmitida. Aos poucos fui me identificando com aquele novo meio de comunicação e derrapei ao encontrar além do que precisava. Fui envolvido por um mundo completamente novo onde o acesso ás pessoas e informações era tão vasto e rápido que eu nem dava conta. Fascinado, comecei a desviar-me do meu objetivo e mergulhei em veredas que achei só existissem em filmes e revistas, mas ele existia bem ali e vivido e contado por pessoas reais. Por um tempo fiz parte daquele estranho convívio até que decidi voltar aos meus objetivos iniciais.
De um relacionamento maravilhoso que tive, herdei o meu primeiro Blog. Uma ferramenta ainda desconhecida para mim, mas que mais tarde abriria os portões do meu sonho. Finalmente comecei a escrever para meu Blog. Inicialmente tímido, mas aos poucos ganhando mais coragem e ousadia, decidi apoiar com divulgação, artistas sergipanos. Pessoas que lutavam para expor sua arte além dos pequenos palcos. Montei um Projeto Cultural para isso. Criei páginas com os nomes dos artistas e passei a divulgar. Como nada na vida é fácil, esbarrei na falta de apoio dos próprios beneficiados, que sequer visitavam suas páginas criadas por mim. Continuei tentando e após perceber que aquele não era o caminho, exclui as páginas e passei a dar prioridade aos que me apoiavam na empreitada de ajudá-los. Passei a inserir mais textos meus, buscar mais o público e abordar temas que pudessem ser interessantes. Acertei o passo finalmente.
Surgiu então um novo sonho e nova luta. Sonho este pelo qual ainda luto e certamente irei conseguir, com ajuda de Deus, dos leitores e colaboradores. O Projeto Roda Cultural é hoje mantido exclusivamente sem verbas ou apoio algum, a não ser dos leitores que nos dão o privilégio das suas presenças. Não tenho nenhum apoio financeiro, apesar de possuir gastos, ainda que pequenos. Tirar o Projeto da esfera virtual e torná-lo uma realidade física de apoio à crianças e artistas em geral é algo que vai além do sonho e chega até a boa vontade das pessoas. Depende de patrocínio, de anunciantes e colaboradores, sendo assim uma investida não muito fácil de alcançar. Tal feito envolve uma sede, equipamentos e móveis, trâmites burocráticos e investimento que estão ainda muito além das minhas possibilidades, mas eu não desisto deste sonho. Irei persegui-lo até o final da vida.
Chegar até aqui não foi fácil, mas se tivesse sido não teria o mesmo valor. Foram batalhas vencidas graças a você que está lendo, que apoia com seu comentário neste ou outros artigos dos Blogs , com a curtida na nossa Fan Page no Facebook, principalmente com o seu compartilhamento. Sem peso porque tudo isto é de graça, ao nos apoiar você nos empurra para mais adiante neste sonho e vai tornando-o possível de realizar-se. Tudo é feito para alcançá-lo e você meu amigo, minha amiga leitora, é a chave principal do meu trabalho, sem você nada seria possível. Em meio a tantos desafios que temos que vencer, este em particular é o meu desafio especial e eu convido você a ajudar-me a vencê-lo, algo que sem dúvida alguma, eu jamais conseguiria sem a tua preciosa ajuda. Por tudo que foi feito até hoje, eu sou grato a Deus e a vocês e serei sempre gratidão pela honra de estarem sempre colaborando comigo. Obrigado.

Texto do escritor Tony Casanova . Direitos Autorais Reservados ao autor. Estão proibidas as cópias, colagens, divulgação em qualquer meio ou reprodução de qualquer natureza, do todo ou parte desta obra , sem a autorização expressa do autor sob pena de transgressão ás Leis Brasileiras e Internacionais de Proteção aos Direitos Intelectuais. O desrespeito implicará na aplicação das Sanções Penais cabíveis de acordo com a Legislação em vigor.

.......................................................................................................................

Text | Dreams of a little boy. [Tony Casanova]

One day I was introduced to the Internet. I found to meet her it was really a great hobby and with it fill many hours of pleasure, but I wanted more than that. I know that many users see the Internet as a form of leisure, fun, but as a writer, I wearing notebooks to write my writings and kept them, needed readers. People who read and opinasse who assured me that this was the way. People who cared about what he was reading, I could understand the message conveyed. Gradually I was identifying myself with that new medium and skidded to find beyond that needed. I was surrounded by a whole new world where access to people and information was so vast and fast that I did not realized. Fascinated, I began to divert me from my goal and dove into paths that I thought only existed in movies and magazines, but it existed right there and lived and told by real people. For a time I was part of that strange living until I decided to go back to my initial goals.
   A wonderful relationship I had inherited my first Blog. A still unknown tool for me, but who later would open the gates of my dream. Finally I started writing for my Blog. Initially shy, but gradually gaining more courage and boldness, I decided to support with disclosure, Sergipe artists. People who fought to expose their art beyond the small stages. I rode a Cultural Project for it. I created pages with the names of artists and began to spread. As nothing in life is easy, I bumped the lack of support of the beneficiaries themselves, who even visiting your pages created by me. I kept trying and after realizing that this was not the way, excludes the pages and began to give priority to those who supported me in the job of helping them. I started to insert more my texts, to seek more public and address issues that could be interesting. I hit the last step.
   Then came a new dream and new struggle. This dream by which still grieving and I will certainly achieve, with God's help, readers and employees. The Cultural Wheel Project is now maintained exclusively without any money or support, except from readers who give us the privilege of their presence. I have no financial support, despite having spent, however small. Take the Virtual Sphere design and make it a physical reality to support children and artists in general is something that goes beyond the dream and gets to the goodwill of the people. It depends on sponsorship, advertisers and employees, therefore an assault not very easy to achieve. Such a feat involves a headquarters, equipment and furniture, paperwork and investment that are still far beyond my possibilities, but I will not give up this dream. I will pursue it to the end of life.
  Getting here was not easy, but if it had been would not have the same value. Were battles won thanks to you who are reading, which supports with your comment on this or other articles of Blogs, with tanned in our Fan Page on Facebook, especially with its share. Weightless because it's all for free, to support us you pushes us further in this dream and will making it possible to carry out. Everything is done to achieve it and you my friend, my dear reader, is the main key to my work, nothing would be possible without you. In the midst of so many challenges that we have to win, this one in particular is my special challenge and I invite you to help me beat him, something that undoubtedly I could never without your precious help. For all that has been done so far, I am grateful to God and to you and will always be grateful for the honor of being always helping me. Thanks.
   
   Text writer Tony Casanova. Copyright reserved to the author. Prints, collages, disclosure or reproduction in any medium whatsoever, of all or part of this work without the express permission of the author under penalty of transgression ace Brazilian law and International Protection to Intellectual Rights are prohibited. Failure to comply will result in the application of appropriate criminal penalties in accordance with the legislation in force.

...................................................................................................................................

Texto | Los sueños de un niño pequeño. [A Tony Casanova]

Un día me presentaron a Internet. He encontrado a su encuentro fue realmente una gran afición y con ello llenar muchas horas de placer, pero quería más que eso. Sé que muchos usuarios ven Internet como una forma de ocio, diversión, sino como un escritor, me llevaba cuadernos para escribir mis escritos y los mantuvo, necesitaba lectores. La gente que lee y opinasse que me aseguró que éste era el camino. La gente que se preocupaba por lo que estaba leyendo, yo podía entender el mensaje transmitido. Poco a poco fui identificarme con ese nuevo medio y se deslizó para encontrar más allá de la necesaria. Estaba rodeado de un nuevo mundo donde el acceso a las personas y la información era tan grande y rápido que no me di cuenta. Fascinado, empecé a distraerme de mi objetivo y se zambulló en caminos que yo sólo pensé que existían en las películas y revistas, pero existía allí y viví y le dije por personas reales. Durante un tiempo yo era parte de ese extraño vivir hasta que decidí volver a mis objetivos iniciales.
   Una relación maravillosa que había heredado de mi primer blog. Una herramienta aún desconocido para mí, pero que más tarde abriría las puertas de mi sueño. Finalmente empecé a escribir para mi Blog. Inicialmente tímido, pero poco a poco ganando más coraje y audacia, he decidido apoyar con la divulgación, artistas Sergipe. Las personas que lucharon para exponer su arte más allá de las pequeñas etapas. Monté un Proyecto Cultural para ello. He creado páginas con los nombres de los artistas y comencé a extenderse. Como nada en la vida es fácil, me encontré con la falta de apoyo de los propios beneficiarios, que aún visitan sus páginas creadas por mí. Seguí intentándolo y después de darse cuenta de que esto no era cierto, excluye las páginas y comenzó a dar prioridad a los que me apoyaron en el trabajo de ayudar a ellos. Empecé a insertar más mis textos, buscar temas más públicos y direcciones que podrían ser interesantes. Golpeé el último paso.
   Luego vino un nuevo sueño y la nueva lucha. Este sueño por el cual todavía de duelo y yo sin duda lograr, con la ayuda, los lectores y los empleados de Dios. El proyecto de la rueda Cultural se mantiene ahora en exclusiva y sin dinero ni apoyo, a excepción de los lectores que nos dan el privilegio de su presencia. No tengo ningún apoyo financiero, a pesar de haber pasado, por pequeño que sea. Tome el diseño virtual Esfera y que sea una realidad física para apoyar a los niños y los artistas en general, es algo que va más allá del sueño y llega a la buena voluntad de las personas. Depende de patrocinio, anunciantes y empleados, por lo tanto, un asalto no es muy fácil de lograr. Tal hazaña consiste en un cuartel, equipo y mobiliario, el papeleo y la inversión que todavía están mucho más allá de mis posibilidades, pero no voy a renunciar a este sueño. Voy a seguir hasta el final de la vida.
  Llegar aquí no fue fácil, pero si hubiera sido no tendría el mismo valor. Batallas fueron ganadas gracias a ustedes que están leyendo, que apoya con su comentario sobre este u otros artículos de blogs, con bronceado en nuestra página de fans en Facebook, especialmente con su participación. Sin peso porque es todo gratis, para que nos apoyen nos empuja aún más en este sueño y se lo que es posible llevar a cabo. Todo se hace para lograrlo y que mi amigo, mi querido lector, es la clave principal para mi trabajo, nada sería posible sin ustedes. En medio de tantos desafíos que tenemos que ganar, este en particular es mi reto especial y los invito que me ayudes a lo golpearon, algo que, sin duda, lo que pude nunca sin su valiosa ayuda. Por todo lo que se ha hecho hasta ahora, estoy agradecido a Dios ya usted y siempre estaré agradecido por el honor de ser siempre ayudarme. Gracias.
   
   Escritor del texto de Tony Casanova. Derechos de autor reservados al autor. Estampas, collages, divulgación o reproducción en cualquier medio que sea, de la totalidad o parte de este trabajo sin el permiso expreso del autor, bajo pena de la ley brasileña as transgresión y la Protección Internacional de los Derechos Intelectuales están prohibidos. El incumplimiento dará lugar a la aplicación de sanciones penales correspondientes, de conformidad con la legislación vigente.

Reflexão | Sofrimento e amor na vida humana. [Tony Casanova]


Ás vezes assistimos uma novela ou um filme e ficamos boquiabertos com algumas ações que os personagens fazem e que consideramos “loucas(os)”. São ações que chegamos a duvidar da nossa coragem em realizá-las, muitas vezes achamos absurdas, mas o fato é que nossa vida está cheia de histórias de pequenas loucuras que fizemos e que com o passar dos anos, esquecemos de tê-las feito. Basta recordar um pouco e vamos ter um flash das nossas loucuras pessoais. Quando estamos assistindo a um filme ou uma novela, nos interrogamos sobre o que levaria uma pessoa a agir daquela forma apresentada ali, ações muitas vezes totalmente contrárias ao estilo de vida daqueles personagens e que os transforma completamente. Fica aqui a pergunta que abre a nossa matéria de hoje; O que está por trás da insanidade momentânea das pessoas?
Eu pergunto a você que está lendo – O que você já fez ou seria capaz de fazer por amor? Viu como te vieram tantas lembranças. Mas o mais estranho é que por mais que você tenha feito ou mesmo esteja disposto a fazer por amor, ainda assim será capaz de fazer mais, muito mais. O amor tem a propriedade de ser um gerador de ações, motivador de causas e um enorme divisor de águas na vida humana. Imaginemos um sentimento tão especial e motivador que na história da Bíblia ele foi experimentado pelo próprio filho de Deus. Algo estupendo e magnífico que resultou na esperança de toda humanidade. Mas ai nos vem a pergunta que não deixa em paz: Porque razão então existe tanto sofrimento naqueles que amam?
Vejamos então um fato que muitas vezes nos passa batido. Quando Deus permitiu ao seu único filho Jesus Cristo, provar da paixão e do amor pela humanidade, Ele não eximiu o filho do sofrimento, pelo contrário, Jesus provou deste amor com todas as suas vertentes humanas, inclusive as dores e o sofrimento. Ora, se o próprio filho de Deus, primeiro e único, amargou dores terríveis, sofreu perseguição, humilhação e morte, porque haveríamos nós de provar do amor sem os ingredientes que o complementam? Obviamente que estou falando do amor de forma ampla, geral e não especificamente do amor que une homens e mulheres, mas chegarei lá. O que ocorre nas paixões entre homens e mulheres é resultado da “insanidade momentânea” que vivemos quando apaixonados. A primeira loucura cometida por quem ama é produzir uma fé inexplicável naquele por quem apaixonou-se.
Quando apaixonados removemos aquela pessoa especial da condição humana e o elevamos à condição de venerado, uma espécie de Deus, que tem o poder de nos trazer toda sorte de benefícios e de quem nunca esperamos o mal. Ai você me perguntará – Isto é loucura? Sim, de certa forma. Se analisarmos de forma geral as atitudes humanas veremos que todos possuem inclinação para os erros e falhas, fato que lhes garante a condição humana e que os diferencia de Deus. Ocorre que durante a nossa paixão esquecemos de que estamos amando humanamente e que deste amor virão situações em que seremos testados na nossa capacidade de perdoar, tolerar e entender. Se você achou estranho esta explanação, então raciocine comigo; Como alguém saberá da capacidade do outro em perdoar se nunca houver razões para isto? Como provar que somos tolerantes se formos testados nesta capacidade? Ora, se alguém errou contigo e você não lhe deu o perdão, como provará que realmente ama?
Você deve estar achando complicado, mas não é. É tudo tão simples e claro que nem precisa explicação. Vou redundar em um tema que sempre falo e sempre defenderei: As atitudes humanas. Neste século vivemos em um mundo onde estamos rodeados de belos e inflamados discursos e fatalmente estamos sempre condicionados a acreditar neles. Um erro grosseiro. A paixão, esta grande motivadora de ações e o amor cujo maior poder é ser o maior divisor de águas do ser humano são a grande prova de que ninguém poderá amar somente pelas palavras e que discursos nada provam além da capacidade de oratória pública, mas o amor verdadeiro trará atitudes como prova da sua existência e sem atitudes todas as palavras serão apenas confissões improváveis.

Texto do escritor Tony Casanova . Direitos Autorais Reservados ao autor. Estão proibidas as cópias, colagens, divulgação em qualquer meio ou reprodução de qualquer natureza, do todo ou parte desta obra , sem a autorização expressa do autor sob pena de transgressão ás Leis Brasileiras e Internacionais de Proteção aos Direitos Intelectuais. O desrespeito implicará na aplicação das Sanções Penais cabíveis de acordo com a Legislação em vigor.
.........................................................................................................................

Reflection | Suffering and love in human life. [Tony Casanova]

Sometimes we watch a soap opera or a movie and we were blown away with some actions that the characters do and what we consider "crazy (them)." Are actions that we come to doubt our courage in performing them, often we find absurd, but the fact is that our lives are full of stories of small follies we did and that over the years, we forget to have them done. Just remember a little and we have a flash of our personal follies. When we are watching a movie or a novel, we ask ourselves about what would take a person to act like that presented here, actions often totally contrary to the lifestyle of those characters and that turns them completely. Here is the question that opens our matter today; What is behind the momentary insanity of the people?
    I ask you who are reading - What have you done or would do for love? See how you came so many memories. But the strange thing is that while you've done or even be willing to do for love, still be able to do more, much more. Love has the property of being a stock generator, motivating causes and a huge watershed in human life. Imagine a feeling so special and motivating than in the Bible story he was tried by the very son of God. Something stupendous and magnificent resulting in the hope of all humanity. But there comes the question that does not leave in peace: Why then is there so much suffering in those they love?
    Let us look at a fact that often goes on the beat. When God allowed his only son Jesus Christ, taste the passion and love for humanity, He did not exempt the child from suffering, on the contrary, Jesus proved this love with all its human aspects, including pain and suffering. But if the very Son of God, one and only, bitter terrible pain, suffered persecution, humiliation and death, why should we prove the love without the ingredients that complement each other? Obviously I'm talking about the love of broadly general and not specifically the love that unites men and women, but get there. What happens in the passions of men and women is a result of "momentary insanity" when we live in love. The first folly committed by one who loves is to produce an inexplicable faith in Him by whom fell in love.
     When we love that special someone removed the human condition and raise the revered status, a kind of God who has the power to bring all sorts of benefits and who never expected evil. Oh you ask me - This is madness? Yes, in a way. If we look in general human attitudes we see that all have inclination to errors and failures, a fact that guarantees them the human condition and what differentiates them from God. It happens that during our passion forget that we are loving humanely and that this love will come situations where we will be tested in our ability to forgive, tolerate and understand. If you found this strange explanation, then to reason with me; As someone know the other's ability to forgive if ever there reasons for this? How to prove that we are tolerant if we tested in this capacity? If anyone missed you and you did not give him forgiveness, as prove you really love?
     You must think complicated but is not. It's all so simple and clear that not need explanation. Will result in a subject that always talk and always defend: Human attitudes. In this century we live in a world where we are surrounded by beautiful and fiery speeches and fatally are always conditioned to believe them. A gross error. The passion, this great motivating actions and love whose greatest power is to be the largest human watershed are the great proof that no one can love only the words and speeches prove nothing beyond the public speaking ability, but the true love will bring attitude as proof of its existence and without attitudes all words are just improbable confessions.

    Text writer Tony Casanova. Copyright reserved to the author. Prints, collages, disclosure or reproduction in any medium whatsoever, of all or part of this work without the express permission of the author under penalty of transgression ace Brazilian law and International Protection to Intellectual Rights are prohibited. Failure to comply will result in the application of appropriate criminal penalties in accordance with the legislation in force.

...........................................................................................................................

A veces vemos una telenovela o una película y nos quedamos impresionados con algunas acciones que los personajes y lo que consideran "una locura (ellos)". Son acciones que llegamos a dudar de nuestro valor en el desempeño de ellos, a menudo nos encontramos absurdo, pero el hecho es que nuestras vidas están llenas de historias de pequeñas locuras que hicimos y que a lo largo de los años, nos olvidamos de ellos han hecho. Sólo recuerda un poco y tenemos un destello de nuestras locuras personales. Cuando estamos viendo una película o una novela, nos preguntamos sobre lo que iba a llevar a una persona a actuar como la presentada aquí, acciones a menudo totalmente en contra de la forma de vida de esos personajes y que los convierte por completo. Esta es la pregunta que abre nuestra materia hoy; Qué hay detrás de la locura momentánea de las personas?
    Pido a ustedes que están leyendo - ¿Qué has hecho o harías por amor? Descubre cómo llegaste tantos recuerdos. Pero lo extraño es que mientras que usted ha hecho o incluso estar dispuesto a hacer por amor, aún así ser capaz de hacer más, mucho más. El amor tiene la propiedad de ser un generador de valores, la motivación de las causas y un gran hito en la vida humana. Imagina un sentimiento tan especial y motivador que en la historia bíblica fue juzgado por el mismo hijo de Dios. Algo estupendo y magnífico resultado con la esperanza de toda la humanidad. Pero llega la pregunta que no deja en paz: ¿Por qué entonces hay tanto sufrimiento en sus seres queridos?
    Echemos un vistazo a un hecho que a menudo va en el ritmo. Cuando Dios permitió que su único hijo Jesucristo, el sabor de la pasión y el amor por la humanidad, Él no exime al niño de sufrimiento, por el contrario, Jesús demostró ese amor con todos sus aspectos humanos, incluyendo el dolor y el sufrimiento. Pero si el mismo Hijo de Dios, uno y único, terrible dolor amargo, sufrió persecución, humillación y muerte, ¿por qué debemos demostrar el amor sin los ingredientes que se complementan entre sí? Obviamente estoy hablando sobre el amor de amplio general y no específicamente el amor que une a los hombres y mujeres, pero hay que ir. Lo que sucede en las pasiones de los hombres y mujeres es el resultado de la "locura momentánea" cuando vivimos en el amor. La primera locura cometida por uno que ama es producir una fe inexplicable en Él por quien se enamoró.
     Cuando amamos a alguien especial elimina la condición humana y elevar el estatus venerado, una especie de Dios que tiene el poder de traer todo tipo de beneficios y que nunca se espera mal. Oh usted me pregunta - Esto es una locura? Sí, en cierto modo. Si nos fijamos en las actitudes humanas generales vemos que todos tienen ganas de errores y fracasos, lo que les garantiza la condición humana y lo que los diferencia de Dios. Sucede que durante nuestra pasión olvidar que estamos amando con humanidad y que este amor vendrá situaciones en las que se pondrán a prueba en nuestra capacidad de perdonar, tolerar y comprender. Si has encontrado esta extraña explicación, y luego a razonar conmigo; Como alguien saber la capacidad del otro para perdonar Si alguna vez hubo razones para esto? ¿Cómo demostrar que somos tolerantes si probamos en esta capacidad? Si alguien te extrañaba y que no le dio el perdón, como demostrar que realmente amas?
     Usted debe pensar complicado pero no lo es. Es todo tan simple y claro que no necesita explicación. Se traducirá en un tema que siempre se habla y siempre defender: actitudes Humanos. En este siglo que vivimos en un mundo en el que estamos rodeados de bellas y ardientes discursos y fatalmente siempre condicionados a creer en ellos. Un grave error. La pasión, este gran acciones de motivación y amor cuyo mayor poder es ser el más grande de cuencas humana son la gran prueba de que nadie puede amar solamente las palabras y los discursos no prueban nada más allá de la capacidad de hablar en público, pero el el verdadero amor traerá actitud como prueba de su existencia y sin actitudes todas las palabras son confesiones simplemente inverosímiles.

    Escritor del texto de Tony Casanova. Derechos de autor reservados al autor. Estampas, collages, divulgación o reproducción en cualquier medio que sea, de la totalidad o parte de este trabajo sin el permiso expreso del autor, bajo pena de la ley brasileña as transgresión y la Protección Internacional de los Derechos Intelectuales están prohibidos. El incumplimiento dará lugar a la aplicación de sanciones penales correspondientes, de conformidad con la legislación vigente.